SAÚDE DA MULHER TRABALHADORA


Não, não estamos no mês de março. É novembro mesmo! Mas existe uma programação toda especial dedicada às mulheres que envolve atividade que vai deste blitz nas ruas e nas praças, seminários de formação como também atendimento médico especial SÓ PARA ELAS.

O SINDSEP de Quixadá e Região é um dos parceiros nesse NOVEMBRO FEMININO e articula juntamente com as instâncias de gênero de Quixadá, eventos voltados à promoção da cidadania da mulher. O SINDSEP mobiliza as mulheres trabalhadoras para que não deixem de participar de tudo que está sendo preparado com muito carinho. Então vai aí um convite da Secretária da Mulher Trabalhadora do SINDSEP:

GRAÇA COSTA
Secretária da Mulher Trabalhadora (SINDSEP)
Membro do Comitê Mundial de Mulheres (ISP)
"A Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora está na agenda de lutas do SINDSEP e isso se materializa nas diretrizes regulamentadas na LEI DA EQUIDADE, onde uma atenção eficiente deve ser dispensada aos/às trabalhadores/as, especialmente à mulher. Nesse mês de novembro, estaremos vivendo mais um momento importante para as servidoras que inclui os 16 DIAS DE ATIVISMO; Seminário de Igualdade de Oportunidades e nesta semana, especificamente, de 08 a 12 de novembro teremos EXAME DE PREVENÇÃO, onde as trabalhadoras estarão sendo atendidas no turno noturno, facilitando assim, a ida de todas ao Centro Reprodutivo e Sexual que funciona no Centro de Saúde Referência (SESP). Aproveitem mulheres! "

Comentários

  1. Peço, por favor, que vocês coloquem nesta pagina o projeto de lei que chegou na camara de Quixadá na ultima quinta-feira, sobre os professores.
    professor m. l. lemos júnior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco