SERVIDORES E SERVIDORAS DE QUIXADÁ DISCUTEM INDICATIVO DE GREVE


O Município de Quixadá apesar de possuir uma lei que regula a Negociação Coletiva, onde Prefeitura e SINDSEP se reúnem para discussão da extensa pauta de reivindicação da dos Municipais, não tem respeitado esta mesma categoria.

Desde 2010 que, por exemplo, o Piso do Magistério, respaldado por Lei Nacional, não tem sido cumprido pela Prefeitura de Quixadá. As perdas são tantas que até o momento chegam a 56%.

Os professores e professoras não aguentam mais esperar POIS A PREFEITURA DE QUIXADÁ DEMONSTRA TOTAL DESINTERESSE EM APRESENTAR UM REAJUSTE DIGNO QUE VALORIZE OS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO.

Outra reinvindicação HISTÓRICA dos Municipais de Quixadá é a implantação de Planos de Carreira para as categorias da Administração e da Saúde. Por falta de continuidade com a recontratação da assessoria que elaborou propsostas de planos, esses instrumentos importantes de valoração e valorização profissionais dos/as servidores/as não têm sido levado a sério.

COM ISSO, OS SERVIDORES E SERVIDORAS DE QUIXADÁ ESTÃO PERDENDO DINHEIRO... E DINHEIRO É SALÁRIO... E SALÁRIO É COMIDA, POR EXEMPLO.

DIANTE DA INEXISTÊNCIA DE PROPOSTAS DA PREFEITURA PARA RESPONDER A PAUTA DOS MUNICIPAIS, CONVOCAMOS A TODOS OS SERVIDORES E SERVIRORAS MUNICIPAIS DE QUIXADÁ PARA ASSEMBLEIA DIA 14 DE ABRIL, NO CDL DE QUIXADÁ A PARTIR DAS 8H DA MANHÃ.

A CATEGORIA VAI DISCUTIR POR UMA POSSÍVEL GREVE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco