SEMANA DO TRABALHO DECENTE - Parte 3

A quem interessa o TRABALHO DECENTE? À Sociedade na sua totalidade.
Aonde deve estar o TRABALHO DECENTE? Nos Serviços Públicos.
Quem Garante o TRABALHO DECENTE? O Governo Federal, Estadual e Municipal.
QUEM REALIZA O TRABALHO DECENTE?
OS/AS TRABALHADORES/AS!!!

Está na agenda de Lutas do SINDSEP o Trabalho Decente essa filosofia vem se traduzindo em campanhas e apresentações de instrumentais como leis que promovem a dignidade dos servidores e servidoras quanto ás 
condições de trabalho.


SINDSEP de Quixadá e Região CONCRETIZA O TRABALHO DECENTE quando MOBILIZA E INSTRUMENTALIZA A POLÍTICA DE EQUIDADE DE GÊNERO NA ESTRUTURA ADMINSITRATIVA DE QUIXADÁ, pois, como PRECONIZA A ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO:

A Equidade está no Coração do Trabalho Decente!

E HOJE, O SINDSEP DE QUIXADÁ E REGIÃO VAI VIBRAR ESSE CORAÇÃO CHEIO DE EQUIDADE NA 1ª MARCHA DO TRABALHO DECENTE, promovido pela nossa FETAMCE!

Comentários

  1. Porque ninguem responde nos emails que o SINDSEP informa nesta pagina??? Varias pessoas da comunidade Concurso Quixada 2010 ja tentaram falar com alguem do sindicato para que o mesmo possa pressionar os vereadores, o prefeito e todas as categorias para que chame todos os concursados que estao esperando ser chamados!!!!! Estamos na mesma luta que os companheiros do sindicato! Facamos uma luta unica para sermos atendidos!

    ResponderExcluir
  2. CARO JÚNIOR ESTÁ PREVISTO PARA AMANHÃ, DIA 16/06 UMA REUNIÃO COM A PREFEITURA DE QUIXADÁ. VAMOS TRATAR TAMBÉM SOBRE A CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS. O REPASSE DAREMOS EM, NOSSA ASSEMBLEIA DIA 17/06. ACESSE O A NOTÍCIA NO BLOG PARA SABER ONDE ACONTECERÁ ESSE MOMENTO!

    ResponderExcluir
  3. Que Otimo! Espero ter a noticia publicada no site amanha! Estou acompanhando seu trabalho como presidente do sindicato... De longe vejo o nascer de uma liderança sindicalista. Uma verdadeira líder! Espero que traga noticias boas para as familias que esperam o chamado para o concurso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco