DIAS DE MUITA CLASSE

SINDSEP DE QUIXADÁ PARTICIPA DE IMPORTANTES MOMENTOS DA CLASSE TRABALHADORA CEARENSE
GRAÇA COSTA que também é Secretária da Mulher Trabalhadora do SINDSEP, fala no Congresso em nome dos/as Municipais do Brasil como PRESIDENTA DA CONFETAM

O 7º Congresso da FETAMCe realizado em julho de 2011 trouxe uma importante reflexão aos congressistas ao referenciar o tema principal do evento sobre o Trabalho Decente. O Brasil, que atualmente se prepara para realizar a 1ª Conferência Nacional do Trabalho Decente, tem essa discussão sendo pautada por diversos setores. O Movimento Sindical é um desses.


DELEGAÇÃO DO SINDSEP DE QUIXADÁ E REGIÃO PRESENTE NO 7º CONGRESSO DA FETAMCE 2011

A FETAMCE além de marcar o debate chamando a atenção dos/as Municipais para a luta pela consolidação do Trabalho Decente no Serviço Público também renovou sua Direção para a Gestão 2011-2014. A nova Presidenta da entidade é a jovem Enedina Soares, que é professora municipal de Caucaia.

O SINDSEP está presente na Executiva da FETAMCE através de Luciene de Oliveira Alves que assumiu a Secretaria de Administração e Finanças e de Neiva Esteves no Conselho Fiscal.

A Direção realiza nesses dias 08, 09 e 10 de setembro o seu planejamento de Gestão para os próximos anos.

OUTRO GRANDE MOMENTO vivenciado pelo SINDSEP nos últimos dias de agosto de 2011 foi a participação na 11ª Plenária Estatutária da CUT Ceará. O Sindicato através da delegada Hilderlene da Silva e do delegado Edmilson fortaleceu o momento em que os/as Municipais contribuíram muito com os debates em torno do projeto de atualização CUTISTA.




VIVA A FETAMCE!
VIVA A CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES E DAS TRABALHADORAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco