10 Anos de valorização da Melhor Idade - PARTE 2 (final)


















Com grande alegria a família SINDSEP recebeu COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS NA MELHOR IDADE na se de da entidade para comemorar o 10º Encontro da Melhor Idade. Pois é, já se passaram 10 anos, muitos/as ainda permanecem ativos na luta, outros/as já não se encontram mais conosco. Mas a vida vai passando o que nos resta é aproveitar e desfrutar do que ainda nos resta e de forma saudável e consciente.

Hoje, temos uma oportunidade de nos encontrarmos mais uma vez e este encontro teve um sabor diferente. 

Foi com entusiamso que nos encontramos com todos e todas. E a Executiva do SINDSEP, festejou a presença de cada um, cada uma que na sua maioria são a memória viva de luta e resistência.
   
Foi oferecido um belíssimo Café da manhã. Tivemos ainda, uma Conversa  Conhecendo seus Direitos – com Neiva Esteves que é professora e vice-presidenta do SINDSEP com a participação da doutora Gardênia que vai falar sobre a Revisão de aposentadoria, doutora Gardênia é superintendente os IPMQ e amiga do SINDSEP

E para todo munoc ficar bem informado tivemos uma Palestra sobre Saúde e Bem-Estar – Dra. Thalyta Tavares, Fisioterapeuta do Núcleo de Apoio a Saúde da Família de Quixadá (NASF).

A Presidenta dessa instituição, a professora, Luciene Alves, reafirmou o compromisso da entidade em continuar promovendo melhores dias PARA A MELHOR IDADE DOS NOSSOS FILIADOS E FILIADAS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco