IBARETAMA SEM MISÉRIA! O SINDSEP de Quixadá e Região apoia essa ideia!

Comentários

  1. CADE AS NEGOCIAÇÕES SALARIAIS DE 2012 COM A PREFEITURA DE QUIXADÁ?? CADE O PCCS DA ADMINISTRAÇÃO DE QUIXADÁ? ESSE SINDICATO ESTÁ VENDIDO PARA A PREFEITURA? TENHO É PENA DA PRÓXIMA ELEIÇÃO DO SINDICATO! ESPEREM E VERÃO UMA CHAPA QUE DEFENDA MESMO O SERVIDOR MUNICIPAL!

    ResponderExcluir
  2. Senhor anônimo, o que você realmente quer com esse comentário? Informações acerca das discussões entre o Sindicato e a Prefeitura de Quixadá? Se você é servidor deveria ter participado do Ato no dia 22/11 no Centro Administrativo e ficado até o final das negociações. Fazer acusação infundada? E para não provar o que falas, se utiliza do status de Anônimo? Lançar uma chapa de oposição nas eleições do Sindicato?

    Seja o que for, você está começando de forma equivocada e confusa!

    Eu conheço minha categoria. Ela não aceitará posturas levianas no processo eleitoral, portanto, prepare-se para a disputa. Se tiver, será de alto nível.

    Quem enfrenta os governos municipais como essa Diretoria não tem medo de ameaças, ainda mais, anônimas!

    Se você não é servidor, paciência...
    Quem não vive não conhece a nossa História.

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras! Somente! Mas e as respostas? Cade o PCCS da Administração? Cade a pressão do Sindicato em torno das contratações de servidores municipais e a redução de terceirizados? Vamos aprender com o SINDIFORT, APEOC, sem citar outros, que com a união de TODOS os servidores, faz muito para os trabalhadores municipais. Não somente favorece algumas categorias. Para os professores, o PCCS saiu até rápido... sem contar com a divisão do restante do FUNDEB... e para os outros servidores? Algum trocado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco