SINDSEP DE QUIXADÁ E REGIÃO recebe Lideranças Sindicais do Sertão Central para LANÇAMENTO REGIONAL DA CAMPANHA SALARIAL 2012


Nesta SEGUNDA-FEIRA, dia 21 de novembro de 2011, o SINDSEP de Quixadá e Região recebe companheiros e companheiras pertencentes à Regional  do Sertão Central da FETAMCE. AO objetivo da atividade é o LANÇAMENTO REGIONAL DA CAMPANHA SALARIAL NACIONAL UNIFICADA 2012.

A Presidenta da CONFETAM, Graça Costa, que recentemente lançou esta campanha na Câmara dos Deputados (Brasília) prestigia o evento da FETAMCE. Além dela, Enedina Soares, Presidenta da Federação, cumpre sua maratona de lançamenros regionais e marca presença divulgando as diretrizes para uma campanha eficaz no próximo ano.

POR DENTRO DA CONFETAM/CUT

A maioria dos sindicatos municipais realizava a campanha salarial desligada das discussões sobre o orçamento, daí a timidez nos ganhos que temos conseguido.
 

Ao UNIFICAR A LUTA, MUDAMOS a lógica das nossas ações de reivindicação garantindo AGORA os ganhos reais a partir da intervenção qualificada de nossos/as dirigentes no Ciclo Orçamentário nos municípios brasileiros.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco