SINDSEP GARANTE DUAS GRANDES VITÓRIAS PARA SERVIDORES/AS DE BANABUIU



No dia 08 de novembro de 2011, em Brasília, a CONFETAM/CUT, a qual o SINDSEP de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga é filiado, lançou a Campanha Salarial Nacional Unificada 2012. Entre as suas diretrizes está PLANOS DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS PARA TODOS E TODAS!

O SINDSEP de Quixadá e Região todos anos protocola nas prefeituras dos municípios de sua base a MINUTA MÍNIMA UNIFICADA. E a luta histórica por PCCS para todas as categorias está sempre em evidência.

Após muitas lutas, debates e contribuições a um modelo de Plano de Carreira que realmente VALORIZE OS SERVIDORES E SERVIDORAS, o SINDSEP de Quixadá e Região juntamente com as categorias de BANABUIU, conseguiu que a Câmara Municipal APROVASSE OS PLANOS DE CARREIRAS PARA OS SERVIRORES E SERVIDORADS DA SAÚDE E PARA A ADMINISTRAÇÃO. Uma grande vitória que nos faz acreditar cada vez mais que quando CATEGORIA E SINDICATO SE UNEM AS REIVINDICAÇÕES DOS/AS TRABALHADORES/AS SE EFETIVAM!

PARABENS A TODOS/AS OS/AS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE BANABUIU!

PARABÉNS A TODOS/AS OS/AS PROFISSIONAIS TÉCNICOS-ADMINSITRATIVOS DE BANABUIU!

Neste sábado, dia 19 de novembro de 2011, a partir das 8h da manhã, na RÁDIO CULTURA DE QUIXADÁ AM 1080, no PROGRAMA SINDSEP EM AÇÃO, VOCÊ FICARÁ SABENDO DE MAIS DETALHES DESSA GRANDE CONQUISTA PARA A CLASSE TRABALHADORA MUNICIPAL DE BANABUIU!

Você ainda pode ouvir o programa ao acessar: www.radioculturadequixada.com.br

Comentários

  1. Parabéns, a todos/as do SINDSEP! Fico muito honrada de tê-los como parceiro nessa árdua caminhada, enquanto gestora/servidora/mulher, num mundo altamente concorrido, de pré-conceitos velados e muitos interesses indidualistas.
    Um grande e sincero abraços a todos/as! E contem com a gente sempre!O SINDSEP fazendo história em Banabuiú, com a Administração Veridiano Sales!
    Fiquem com DEUS, e que Ele permaneça iluminando nossas conquitas!

    Sâmia Cristina
    Secretária de Saúde

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns ao Sindicato de Quixadá pela importante vitória.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Sindicato! e que mais melhorias possam vir! Afinal estamos aguardando desde não sei quando o PCCS da Administração em Quixadá e o SINDSEP até agora não se pronuncia em nenhum canal de comunicação. Estranho! E os agentes de transito de Quixada? Será que nunca vao ter a produtividade incorporada ao salario?????? Acorda SINDSEP!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco

Graça Costa, do SINDSEP de Quixadá (CE), é eleita Secretária Nacional de Organização Sindical da CUT