Servidores/as confirmaram nas urnas a CONFIANÇA no SINDSEP de Quixadá e Região




Foram dois dias para colher os votos de 2.481 servidoras e servidoras aptos a votar.

Uma logística gigantesca envolvendo aproximadamente 120 pessoas entre Presidentes e Mesários além dos muitos apoiadores e assessores.

As eleições que se deram em 27 e 28 de março de 2012 contabilizam 21 HORAS DE VOTAÇÃO.

Às 20h do dia 28 de março iniciou-se a apuração dos votos. Foram necessárias 8 mesas apuradoras.

Ao final, o Presidente da Comissão Eleitoral Valter Saraiva (FETAMCE) anunciou:

A Chapa Única que tem a frente Neiva Esteves e que ainda conta entre seus pares com a presença de Maria das Graças Costa, foi eleita com 97,5% dos votos, contabilizando 1.630 votos válidos. Apenas 1 voto nulo e 40 votos em branco.

Uma grande vitória da chapa genuinamente CUTista. Como disse o Presidente da CUT Ceará, Jerônimo do Nascimento que esteve na sede do SINDSEP durante todo o dia da eleição: "o recado das urnas é muito claro: confiança total da categoria nesse que é um dos maiores sindicatos do Ceará com renome nacional e internacional."

Ainda segundo Jerônimo do Nascimento: "uma chapa que conta com a presença de uma pessoa da importância da companheira Graça Costa só mostra realmente que tem base, tem visão e compromisso com o verdadeiro sindicalismo capaz de arregimentar valores socialistas para uma categoria em permanente busca de seus direitos." sentenciou o Presidente da CUT Ceará

NO PRÓXIMO POST COBERTURA ESPECIAL!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco