Servidores/as de Banabuiu se Mobilizam e Prefeito Atende às Reivindicações


Na semana passada, servidores/as se reuniram em assembleia e decidiram que estariam na Prefeitura hoje, dia 23 de maio de 2012, no momento da Audiência da Comissão de Gestão dos PCCS da Saúde e da Administração. Mediante mobilização da Categoria com vistas a dar uma resposta efetiva em respeito à grande conquista dos/as Municipais em Banabuiu quando da aprovação dos planos para a Saúde e Administração, o Prefeito Veridiano Sales recebeu a Direção do SINDSEP.

Participaram da Audiência o Assessor Jurídico da Prefeitura Dr. Alencar, Secretá de Saúde Sâmia, Representantes do Legislativo Municipal Neto Rodrigues, Marizez e Daniel Bandeira. Representando o SINDSEP, a Presidenta Neiva Esteves, Secretária de Finanças Luciene de Oliveira Alves e o Assessor Jurídico do Sindicato Dr. Deodato Ramalho Neto além da Comissão de Gestão dos PCCS da Saúde e da Administração. No pátio da Prefeitura aproximadamente cem servidores/as aguardavam os resultados da Audiência.

Pauta discutida, eis o compromisso do Prefeito de Banabuiu para com esta agenda de reivindicação: os Planos de Cargos, Carreira e Salários da Saúde e da Administração que foram aprovados em janeiro desse ano serão implementados na folha de pagamento do mês de junho de 2012 e a Descompressão será realizada de forma gradativa nos meses seguintes.

Quanto aos efeitos financeiros retroativo, o Prefeito se comprometeu em analisar a documentação dos PCCS como o Decreto que regulamenta tal implantação. A Comissão de Gestão participará dessa verificação e os resultados apresentados brevemente para a Categoria.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco