Servidores/as da Saúde e da Administração de Quixadá avançam no Debate sobre Implantação de Plano de Carreira

Uma extensa pauta marcou a Assembleia dos/as Servidores/as Municipais de Quixadá, especificamente as categorias da Saúde e da Administração, no dia 05 de junho de 2012, a partir das 17 horas, no Auditório do SINDSEP. 








Segundo Neiva Esteves, Presidenta do SINDSEP, existe um calendário que visa estabelecer ações concretas para a construção e implantação do PCCS da Saúde. Grande número de servidores/as da Saúde que estava presente aprovou a proposta de encaminhamento da Direção do SINDSEP que diz respeito a solicitar Audiência urgente com a Comissão Permanente de Negociação Coletiva cuja a entidade é participante. 

Na pauta que será encaminhada a Prefeitura a discussão versará sobre Plano de Carreira da Saúde e da Administração bem como a Agenda específica dos Agentes de Combate às Endemias.

Arlindo Amaro, Secretário de Assuntos Econômicos e Pesquisa do SINDSEP, informou que sua categoria (Agentes de Combate às Endemias) precisa fortalecer a defesa da Gratificação de Desempenho. Ele ainda informou que em todo o Brasil a luta da sua categoria tem avançado e que estar integrado ao quadro de sócios/as do SINDSEP faz com que a agenda de reivindicação da categoria que possui pontos muito específicos, seja fortalecida e isto é imprescindível visto que a história da entidade assegura grande avanço nas conquistas trabalhistas dos/as servidores/as de Quixadá. 


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco