MELHOR IDADE NO SINDSEP: a idade do poder!




Mais um ano o SINDSEP realizou o Encontro da Melhor Idade. Esse foi o décimo primeiro encontro. No dia 05 de outubro, no Auditório da Sede do SINDSEP de Quixadá e Região, os servidores e servidoras que já passaram dos 60, estiveram reunidos pra conversar sobre a Plataforma do SINDSEP para as Eleições Municipais 2012 além de colocar os assuntos como Saúde, Beleza e Participação Social em dia.

A entidade compreende a importância desse militante que tanto contribuiu com a História da entidade e ainda participa de forma efetiva ao permanecer filiado e participar de todos os movimentos sindicais.

É importante dizer que o aumento da expectativa de vida da população mundial produziu um fenômeno irreversível. Vivendo mais e melhor do que seus pais e avós, a geração na faixa dos 50 anos está redefinindo o conceito do que é envelhecer. ESSE PÚBLICO É CADA VEZ MAIS EXIGENTE E O SINDSEP MANTEM-SE ATUALIZADO ACERCA DOS DIREITOS QUE INTERESSAM ÀQUELES QUE ESTÃO NA MELHOR IDADE.

Se no passado chegar à meia-idade significava aposentar-se precocemente em várias áreas do comportamento (trabalho, relacionamento, sexo), hoje o que se vê é um grupo com mais disposição, saúde e dinheiro para curtir a vida ao máximo. Ficaram mais saudáveis e estão mais vivos do que nunca na cama. Além de incrivelmente mais conservados, graças às inúmeras benesses das cirurgias plásticas, da ginástica e dos tamentos estéticos.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco