SINDSEP DE QUIXADÁ E REGIÃO lança Campanha de Sindicalização em grande Assembleia


Foi dada a largada rumo à conquista de novos companheiros e companheiras para a luta sindical. Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de outubro de 2012, com o auditório do SINDSEP lotado, foi lançada a Campanha de Sindicalização 2013 "Por um Trabalho Decente, Sou Sóci@ do SINDSEP".

Neiva Esteves (Presidenta do SINDSEP) falou qeu esta campanha "é a nossa arma de mobilização nesses tempos difíceis na conjuntura municipal". Segundo a sindicalista "não há o que temer se somos cada vez mais fortes e isto com a participação de muitos companheiros e companheiras que já estão na luta e os novos que com certeza irão chegar.

O material da campanha foi apresentado: CARTAZ, FOLDER, MARCA-TEXTO E FICHAS DE FILIAÇÃO PADRONIZADAS.

Somente na hora do lançamento, muitos servidores já se INSCREVERAM como AGENTE SINDICAL DE MOBILIZAÇÃO. É assim que é chamado no conceito da campanha aquele companheiro ou companheira que se torna um SINDCIALIZADOR, tendo a missão de ir aos locais de trabalho para convencer e filiar quem ainda não faz parte da Família SINDSEP.

Muitas outras atividades estão previstas para campanha que só termina no IX Arraiá do SINDSEP em 2013. Até lá, as fileiras estão aguardando pela filiação ao SINDSEP. Estima-se que só em Quixadá mais de 600 pessoas ainda não são sindicalizadas. Muitas delas são novas no Serviço Público tendo entrado agora no último concurso.


E pela proximidade do Dia do/a Servidor/a Público/a, foram sorteados alguns brindes entre os presentes e oferecido a todos e a todas um coquetel para confraternização da força e da garra de quem constrói a qualidade do Serviço Público que é o/a Servidor/a Público/a devidamente respeitado e valorizado em sua remuneração e nas condições de trabalho.


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco