CONTRATOS TEMPORÁRIOS DEMITIDOS EM QUIXADÁ recebem orientação do SINDSEP



Nesta quarta-feira, dia 07 de novembro, contrato temporários de Quixadá que, segundo DENÚNCIAS foram demitidos em período eleitoral, estiveram participando na Sede do SINDSEP de uma reunião em que receberam orientação da Diretoria da entidade sobre como proceder nesse caso.

O SINDSEP de Quixadá e Região defende o Trabalho Decente. E muitas vezes esse princípio é desrespeitado no Serviço Público, principalmente, quando as relações de trabalho se dão através de serviço prestado, em que o trabalhador fica vulnerável em relação aos seus direitos.

Na oportunidade, o assessor jurídico do SINDSEP Dr. Deodato Ramalho Neto, esclareceu muitas dúvidas dos demitidos e reafirmou que a entidade conversará com Secretários de Administração e de Educação de Quixadá para apresentar a reivindicação desse grupo de contratos temporários demitidos.

Na próxima semana, dia 14 de novembro, todos foram convocados para uma nova reunião, às 15h, na Sede do SNDSEP em que será apresentada uma resposta à problemática passível de resolução.





Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco