Garis de Quixadá estão com Salários Atrasados. SINDSEP FAZ CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

Essa foto acima é emblemática. Essa foi uma das muitas manifestações em 2000 quando o SINDSEP parou a cidade de Quixadá com uma greve que reivindicava pagamentos de muitos meses de salários atrasados dos Garis. A população na época abriu suas portas e doava alimentos aos Garis

Em 2013, novamente os garis de Quixadá passam pelo mesmo vexame: estão com salários atrasados desde o ano passado. O SINDSEP de Quixadá e Região tem organizado a categoria em meio às muitas dificuldades pelas quais passa a categoria.

Há relatos de uma das mulheres garis que disse que não tem coragem de voltar pra casa na hora do almoço porque não tem forças pra ver a família sem ter o que comer. Isso é inadmissível. 

O SINDSEP tem denunciado o descaso para com os garis em que além das condições indecentes do local de trabalho da categoria, agora estão com salários atrasados e passando fome.

Mais uma vez o SINDSEP como vem fazendo todos os meses, oferecerá nesta quinta (31 de janeiro) um Café da Manhã para os Garis, no Setor de Limpeza Pública, a partir das 6:30 e na oportunidade serão entregues cestas básicas.

O SINDSEP convida a você cidadão(ã) e entidades em geral para SE SOLIDARIZAR COM OS GARIS DOAR QUILOS DE ALIMENTOS PARA SEREM DOADOS PARA A CATEGORIA.

As doações podem ser entregues na Sede da Entidade: Rua Benjamim Barroso, 1007, bairro Alto São Francisco, Quixadá (Ceará)
Telefone (88) 3412 2111
Email: sindsepdequixada@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco