SINDSEP DE QUIXADÁ define prioridades de ação sindical para 2013



Neste sábado (26 de janeiro de 2013), o Conselho Diretor do SINDSEP de Quixadá e Região se reuniu na sede da entidade para planejar as ações prioritárias para 2013. 

A reunião ampliada dos Coletivos do Planejamento da Gestão Sindical "Compromisso, Autonomia e Liberdade Sindical" teve a facilitação da Educadora Sindical Alba Cristina. 

Os(as) diretores do SINDSEP presentes fizeram na abertura da reunião uma análise de conjuntura onde contribuíram com suas percepções acerca do momento em que estamos vivenciando com as mudanças nas estruturas administrativas com novos(as) gestores(a).

Segundo Graça Costa (Secretária Nacional de Relações do Trabalho da CUT) que esteve participando de toda a reunião "É preciso avançarmos na percepção conjuntural de todas essas demandas originadas das mudanças ocorridas. Identificados os problemas é preciso estabelecer, então, um plano de ação," pontuou Graça que também é Secretária da Mulher Trabalhadora do SINDSEP.

Após o debate sobre os principais desafios para o ano de 2013, os cinco coletivos específicos apontaram as principais ações sindicais a serem desenvolvidas com vistas à contemplação das Relações Intra e Intersindicais; Comunicação: Relações Interpessoais e Sociossindicais; Formação: Qualificação e Mobilização; Sustentação da Luta: Finanças e Assuntos Jurídicos e Equidade: Gênero e Diversidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco