DIA DE LUTA EM QUIXADÁ: 27 de Março de 2013



SINDSEP MOBILIZA SERVIDORES(AS) DE QUIXADÁ PARA FORTALECER A NEGOCIAÇÃO COM A PREFEITURA 

Desde o início de janeiro de 2013, a Diretoria do SINDSEP de Quixadá e Região, vem aguardando a posição do Prefeito de Quixadá senhor João Hudson Rodrigues acerca da agenda de reivindicações da Categoria de Municipais. 

Estamos chegando ao final de março e até agora três grandes reivindicações estão aguardando uma resposta por parte do Poder Executivo: 

1 - Reajuste do Piso do Magistério 

2 - Aprovação e Implantação do PCCS da Saúde

3 - Aprovação e Implantação do PCCS da Administração


O SINDSEP de Quixadá e Região acredita na Negociação Coletiva. Tanto é que em 2007 propôs ao Poder Executivo a aprovação da Lei Municipal de Negociação Coletiva. Desde então, essa lei (Nº 2.311 de 16 de Novembro de 2007) vem sendo um instrumento que normatiza a regularidade da Negociação entre Prefeitura e SINDSEP.

Todavia, desde o dia 21 de janeiro desse ano, todas as tentativas de negociação acerca desta pauta não foram priorizadas pela gestão. Foi solicitado por oficio uma segunda audiência que estava prevista para o dia 14/03 e esta foi adiada e remarcada para o dia 27/03.  

Os(as) servidores(as) municipais de Quixadá estão sentindo-se desrespeitados(as) por parte da Administração Municipal e, desse modo, querem uma posição de luta do Sindicato.

Portanto, o SINDSEP convoca a todos os(as) servidores(as) Públicos(as) Municipais de Quixadá para participarem do DIA DE LUTA "Por um Serviço Público Municipal Decente", na próxima quarta-feira, dia 27 de Março de 2013.

PROGRAMAÇÃO

9:00h   Câmara Municipal de Quixadá
A Diretoria do SINDSEP participará da Sessão na Câmara Municipal. Essa participação é resultado de convocação por parte do Vereador do PT Higo Carlos que apresentou requerimento solicitando a presença do SINDSEP para apresentar registro das lutas dos Municipais nesses 24 anos de História da Entidade e reforçar a reivindicação de respostas aos desafios atuais que ainda não foram contemplados pela Administração Municipal. 

17h   Centro Administrativo de Quixadá
Está prevista novamente uma Audiência com o Prefeito de Quixadá. Convocamos a todos(as) os(as) servidores(as) para fortalecer a Diretoria na Audiência de Negociação estando todos(as) presentes no Centro Administrativo até obtermos respostas à pauta de reivindicação.

DIA DE LUTA "Por um Serviço Público Municipal Decente", 

Próxima quarta-feira
dia 27 de Março de 2013

Vamos juntos(as) à Câmara Municipal e ao Centro Administrativo!

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco