Judicialização em Comunicação, não! Mobilizar a Vontade das Ruas, sim!

Rodrigo Vianna (Jornalista da Rede Record)


"Estamos avançando no processo de construir uma comunicação para todos no Brasil. A prova disso é o Movimento Sindical mobilizado para isso e mobilizando suas bases," afirmou Rodrigo Vianna, ex-jornalista da TV Globo e atualmente está na Rede Record e coordena o famoso BLOG "O Escrevinhador."

No Brasil quem chega ao Governo não chega ao Poder. A Rede Globo e companhia funciona como um segundo governo no Brasil.

Os maiores donos da mídia é quem mandam com sua imprensa golpista. Foi essa a observação de Rodrigo Viana. Ele expôs ainda que hoje não se pode falar, nos cerceiam o poder da fala. Nos criminalizam por simplesmente estarmos exercendo o nosso papel de denunciar, de refletir criticamente a realidade. Com isso, por exemplo, existem processos judiciais contra os blogueiros e contra o Movimento Sindical porque o seu discurso desafia o poder da grande mídia.

A saída é mobilizar a vontade das ruas para se juntar ao Movimento Sindical e exigir a regulamentação da Comunicação e assim assumir que além de Saúde e Educação, também temos direito à Comunicação.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco