PRESTAÇÃO DE CONTAS E PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA DO SINDSEP APROVADAS!



Nesta sexta, dia 05 de Abril de 2013, o Conselho Diretor do SINDSEP de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga se reuniu na Sede da entidade para discutir a Prestação de Contas 2012  e a Previsão Orçamentária para o ano de 2013.

Toda a movimentação financeira da entidade foi apresentada pela Secretária de Finanças Luciene de Oliveira Alves com a Assessoria Contábil de Marcos Mendes. Ao final das discussões desse tema, a Prestação de Contas e a Previsão Orçamentária foram aprovadas,

Discutiu-se ainda sobre duas demandas urgentes da Categoria de Municipais: Reajuste do Piso do Magistério e a Implantação dos PCCS da Saúde e da Administração de Quixadá. 

Socorro Borges (Secretária Geral) falou que no dia 27 de Março deste ano o SINDSEP realizou o Dia de Luta "Por um Serviço Público Municipal Decente" e o Reajuste do Piso e os PCCS foram alguns dos pontos colocados em debate na Câmara Municipal e na Audiência com o Prefeito de Quixadá. 


A Prefeitura continua com indefinições com relação a essas reivindicações, todavia, a Diretoria do SINDSEP reforçou durante a audiência que a Categoria exige uma rápida tomada de decisão do Poder Executivo tendo em vista que as propostas dos PCCS da Saúde e da Administração já estão prontas e foram amplamente debatidas com o Poder Executivo e com a Categoria. E o Reajuste do Piso do Magistério desde janeiro deste ano já está valendo e no início de abril a resposta a essa demanda ainda não foi dada.

Enfatizou-se ainda de que uma nova rodada de negociação acontecerá dia 15 de abril. Os(as) Professores(as) não abrem mão do pagamento do percentual de reajuste retroativo a janeiro de 2013. Toda a Diretoria concorda com essa decisão e a reforçará na próxima audiência.

Ao final da reunião do Conselho Diretor, todos(as) receberam um kit: BLUSA DA CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2013; DVD ALMANAQUE SINDSEP 2012 E O MAIS NOVO INSTRUMENTO DE COMUNICAÇÃO "REVISTA SINDSEP EM AÇÃO.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco