SINDSEP Assina Abaixo-Assinado Contra a PL da Terceirização


“Durante 10 anos esse PL ficou parado porque é uma aberração, traz muitos prejuízos à classe trabalhadora, incluindo ampliação da rotatividade, que impacta no orçamento da União” 
Secretária de Relações do Trabalho da CUT, Maria das Graças Costa

Concordando com esse combate à Terceirização e à Precarização, o SINDSEP de Quixadá e Região assinou a Petição Pública e no Dia do(a) Trabalhador(a) - 1º DE MAIO  - intensifica essa campanha CUTista ao coletar assinaturas no Ato da Classe Trabalhadora Decente, que acontece, a partir das 9h, na AABB de Quixadá.

Os(as) Servidores(as) Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga estão atentos(a) a essa tentativa escandalosa de acabar com as conquistas da Classe Trabalhadora, tendo em vista que caso esse projeto seja aprovado, teremos prejuízos ao Serviço Público, já que permite a terceirização também no funcionalismo.

É uma porta aberta à corrupção, porque permite que empresas envolvidas em certas campanhas eleitorais possam ser beneficiadas pelos parlamentares e governantes eleitos. Sem contar a esfera municipal que, em muitas cidades, não segue nem as regras mínimas dos direitos trabalhistas. 

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco