Mobilizações em Quixadá reunem aproximadamente 400 Servidores(as) Municipais


Entre os dias 5 e 16 de Agosto de 2013, o SINDSEP DE QUIXADÁ E REGIÃO realizou várias mobilizações reunindo aproximadamente 400 servidores(as) municipais em Quixadá.

Foram quatro atividades sindicais: Assembleia de Setor dos Servidores da Saúde; Assembleia dos Aposentados com manifestação na própria Prefeitura; Assembleia de Setor dos Servidores Técnico-Administrativos e Assembleia Geral Municipal reunindo todas as categorias.

A pauta teve uma agenda comum: combate ao PL 4330 da Terceirização; Planos de Carreira da Administração e da Saúde e Condições de Trabalho Decente.

Todas as categorias de servidores municipais em Quixadá sofrem com problemas diários que vão desde a perseguições por parte de gestores de Quixadá bem como condições indecentes de trabalho e inconstância no pagamento em dia dos salários.

Diante do acelerado processo de instauração do caos no Serviço Público Municipal de Quixadá uma importante decisão foi tomada pela Assembleia Geral Municipal: no dia 30 de Agosto de 2013 QUIXADÁ VAI PARAR!

TODAS AS CATEGORIAS DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS VÃO PARAR EM QUIXADÁ PARA UM GRANDE ATO EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO E DOS DIREITOS TRABALHISTAS. 

CADA CATEGORIA DEVE FAZER CARTAZES COM SUAS REIVINDICAÇÕES ESPECÍFICAS.


MOVIMENTO SOCIAL, ESTUDANTES, INTELECTUAIS, LIDERANÇAS E SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA SÃO CONVIDADOS PARA APOIAR A LUTA DOS TRABALHADORES NO DIA 30 DE AGOSTO.





INFORMAÇÕES DA COORDENAÇÃO DO ATO PÚBLICO EM QUIXADÁ:
Diretoria do SINDSEP
sindsepdequixada@gmail.com
3412 2111
Sede: Rua Benjamin Constant, 1007, bairro Alto São Francisco Quixadá 


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco