RESPOSTA À ALTURA CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO EM QUIXADÁ: Agentes de Limpeza Pública de Quixadá recebem primeiros pagamentos da Ação Judicial



A Terceirização em Quixadá tem feito muitas vítimas. As preferidas são os Agentes de Limpeza Pública de Quixadá que há meses esperavam uma resposta da Justiça quanto aos processos impetrados pelo SINDSEP de Quixadá e Região que tem uma relação histórica com essa Categoria muito importante ao equilíbrio ambiental urbano da cidade.

O SINDSEP ganhou a causa que reivindicava muitos direitos trabalhistas negados pela empresa terceirizada de limpeza pública que, com as relações de trabalho desastrosas, fez muitos garis passarem fome e a vivenciarem dias terríveis de condições de trabalho que aviltam sua dignidade humana e de trabalhador(a).

88 Garis foram beneficiados(as). A primeira parcela de pagamentos oriundos das reivindicações da ação judicial promovida através da Assessoria Jurídica do SINDSEP, Dr. Deodato Ramalho Neto, já foi realizada. E já estamos no aguardo da segunda e última parcela.

Parabéns Agentes de Limpeza Pública de Quixadá. A Luta contra a Precarização CONTINUA!

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco

Graça Costa, do SINDSEP de Quixadá (CE), é eleita Secretária Nacional de Organização Sindical da CUT