Secretária da Mulher Trabalhadora do SINDSEP lança Observatório de Gênero no VII ENACOM da CUT em São Paulo



Durante o primeiro dia do Encontro Nacional de Comunicação da CUT, que está acontecendo em São Paulo até sexta-feira, a Secretária da Mulher Trabalhadora do SINDSEP de Quixadá e Região, Maria das Graças Costa, lançou em nível nacional a quarta edição do Observatório de Gênero, agora em uma versão acadêmico-sindical que visa aproximar ainda mais a Universidade, Institutos de Produção e de Pesquisa e Organismos internacionais do grande debate de Equidade de Gênero e Remuneração que vendo sendo realizado pelos servidores e servidoras municipais representados pelo citado Sindicato CUTista.

O tema dessa nova edição é Homens e Mulheres do Século XXI: em Busca do Equilíbrio na Vida, no Trabalho, no Sindicato e traz artigos  especiais da Socióloga Dra. da UFC Gema Galgani além de produção acadêmica da própria Maria das Graças Costa e da Presidenta da CONFETAM/CUT Vilani Oliveira.

Cada participante do ENACOM recebeu um exemplar do periódico que também pode ser lido em versão Online no BLOG do SINDSEP.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco