Rumo ao 8º Congresso da FETAMCE: eleitos(as) os Delegados(as) que representarão o SINDSEP


Unidade marcou escolha de delegados e delegadas para o 8º Congresso da FETAMCE que acontecerá no período de 06 a 08 de Junho de 2014, em Beberibe (CE). Mais uma vez o SINDSEP de Quixadá e Região marcam presença de forma organizada e vibrante no próximo grande evento da Federação.

A escolha de delegados(as) aconteceu nesta quinta, (24), durante a Assembleia da entidade que ainda tratou sobre Situação de Pagamentos das Secretarias de Quixadá além de discutir procedimentos de mobilização para o 1º de Maio (Por um Município Decente e Sem Corrupção).

Houve grande interesse dos presentes em saírem delegados(as) para o Congresso. Com isso, a Direção do SINDSEP, primando pelos princípios CUTistas e da própria FETAMCE em garantir maior diversidade possível entre os participantes, decidiu que entre os delegados e delegadas deveria se respeitas a representatividade das mulheres, das pessoas com deficiência, Jovens e dos(as) negros(as). Houve consenso de todos(as).

Vários se inscreveram para votação e assim foi eleita Delegação do SINDSEP de Quixadá e Região composta de 09 Homens e 12 Mulheres.  

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco