SINDSEP realiza Debate sobre Reforma Política. Deputado Artur Bruno (PT) chamou a atenção para o Protagonismo da Participação dos(as|) Trabalhadores(as)




Na Câmara dos Vereadores de Quixadá, na manha desta terça (15), o SINDSEP de Quixadá e Região realizou Debate com o tema POR UM PAÍS JUSTO E SOBERANO. 

O Deputado Federal do PT Ceará, Artur Bruno foi o responsável por desenvolver a temática que contou com expressivo público formado de membros do Conselho Diretor do SINDSEP, servidores(as) públicos(as) de Quixadá, Choró, Ibaretama e Ibicuitinga além de vereadores e líderes de associações, MST e Entidades em geral.

Neiva Esteves (Presidenta do SINDSEP) avaliou como extremamente positiva a análise que Artur Bruno fez sobre a necessidade de uma Reforma Política capaz de resolver os entraves à Democracia no país.

De acordo com Artur Bruno, o Brasil inteiro espera pela Reforma Política que é a mais importante entre as demais. 

Ao final de sua exposição o parlamentar foi bastante aplaudido pelos presentes tendo em vista a contundência de sua posição acerca da efetiva participação dos(as) trabalhadores(as) no processo do Plebiscito Popular pela Reforma Política adequada ao tamanho da História do Povo Brasileiro. 






Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco