FETAMCE tem Nova Direção empossada. O SINDSEP de Quixadá e Região construiu essa VITÓRIA DA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA!!!



Mais uma vez assistimos a posse de uma Diretoria da FETAMCE, eleita legitimamente pelo conjunto de delegados e delegadas que estiverem presentes no último congresso estatutário da entidade. 

As palavras de Graça Costa (Secretária Nacional de Relações do Trabalho da CUT) e também servidora municipal cearense filiada a FETAMCE resumiu muito bem na oportunidade da posse, realizada dia 18 de julho, o sentimento que construiu todo o processo: “inaugurado mais um posto avançado da luta dos servidores”. E elogiou a postura da presidenta reeleita: “Não é na divisão de forças que nos consolidamos, mas na somatória de forças em prol da classe. Nasce mais uma Diretoria em prol dos servidores do Ceará, próxima à base, detectando os problemas locais e promovendo a atuação profissional para melhor e mais rapidamente atuar em defesa do Serviço Público, da sociedade. Não tenho dúvida que essa nova Diretoria fará um grande trabalho”, sentenciou.

O prestigio e a credibilidade na FETAMCE foram confirmados pela presença de 100 sindicatos de servidores municipais, formando um universo de mais de 350 pessoas presentes na atividade, que contou ainda com a participação da presidenta CUT Ceará, Joana Almeida; da também diretora da Central, na secretaria de finanças, Carmen Santiago, e das representantes da diretoria da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (CONFETAM-CUT), Vilani Oliveira e Irene Rodrigues, respectivamente presidenta e secretária de saúde do trabalhador.

Na Nova Diretoria da FETAMCE, estão presentes quatro lideranças do SINDSEP de Quixadá e Região: LUCIENE DE OLIVEIRA ALVES (Secretária de Finanças); SHEILA GONÇALVES (Secretária da Mulher Trabalhadora); SOCORRO RICARTE (Executiva do Conselho Fiscal) e NEIVA ESTEVES (Coordenadora da Regional Sertão Central).

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco