CAFÉ SINDICAL especial e ao vivo. VEJA COMO FOI



Na manhã desta terça-feira (09/09) aconteceu Café Sindical com os(as) Agentes de Limpeza Pública de Quixadá, no próprio local de trabalho.

O costumeiro 'café' com esses(as) bravos(as) companheiros(as) que lutam incessantemente contra os efeitos da terceirização a que são submetidos.

Um ingrediente a mais marcou o café sindical que foi a votação no Plebiscito Popular pela Reforma Política. Uma urna foi instalada no local de trabalho dos(as) garis e todos puderam votar antes de sair para o trabalho nas ruas da cidade.

De acordo com a Secretária de Políticas Intersindicais do SINDSEP, Socorro Ricarte, a oportunidade de levar a urna para o local de trabalho reflete uma maturidade que vem sendo construída com os(as) companheiros(as) ao longo dessa relação com o SINDSEP. E acrescentou:

"Os garis de Quixadá sempre foram tratados como profissionais de segunda categoria. Até pedir comida na rua eles tiveram que fazer no passado. A entidade sempre acreditou nessa categoria e a considera de alta importância. Nunca desistimos dos garis. São muito conscientes. Participaram em massa da votação no Plebiscito", pontuou a sindicalista.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco