Greve! Garis de Quixadá fazem Caminhada de Protesto contra Atraso de Salários


A Assembleia de Setor dos Garis de Quixadá diante do não pagamento dos salários resolveu pela greve que começa nesta quinta a partir das 7h com uma grande caminhada pelas ruas da cidade em protesto pela falta de respeito por parte da Administração de Quixadá e da Empresa terceirizada contratada pela Prefeitura para realizar trabalhos de limpeza pública.

Os Garis, segundo Neiva Esteves (Presidenta do SINDSEP) estão passando fome. O SINDSEP que realiza todo mês café da manhã com a Categoria de Agentes de Limpeza Pública teve que fazer várias edições do café da manhã tendo em vista que os Garis estão passando fome.

Vale lembrar que sábado passado o SINDSEP se solidarizando com os garis doou 70 cestas básicas.

A CUT Nacional, na representação de Graça Costa esteve presente na Assembleia de hoje que deflagrou a greve. E acrescentou: "Não somente os garis estão sendo desrespeitados mas os Agentes de Trânsito e os servidores e servidoras da Secretaria de Desenvolvimento Social. Todos(as) eles(as) devem se juntar nesta quinta na caminhada que é a primeira atividade da greve. Vamos mais uma vez protestar contra os desrespeitos para com aqueles que fazem o Serviço Público."

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco