SEMANA D começa com Seminário sobre PNE e Plebiscito pela Reforma Política




A Semana Sindical D começa com muita formação. No município de Choró, base de atuação do SINDSEP, acontece nesta manhã, o Seminário "Democracia Participativa e Educação: efetivando Direitos para os(as) Profissionais do Magistério de Choró.

Estarão presentes autoridades de renome nacional como palestrantes. O Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal, Deputado Federal do PT CE, Artur Bruno que fala sobre Plano Nacional de Educação. 

A Secretária Nacional de Relações do Trabalho da CUT, Maria das Graças Costa, fala sobre Democracia Participativa na efetivação de Direitos no tocante ao momento em que estamos vivendo pelo Plebiscito por uma Reforma Política no Brasil.

Já a Presidenta do SINDSEP de Quixadá e Região, Neiva Esteves, trata sobre a pauta da complementação do piso salarial dos(as) professores de Choró bem como sobre a campanha engendrada pelo SINDSEP que tem disponibilizado para os cinco municípios da base da entidade para coletar votos pelo estabelecimento de uma Assembleia Constituinte e Soberana pela Reforma Política.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco