Dinheiro no Bolso dos(as) Servidores(as) de Ibicuitinga


JOSÉ WELITON (Diretor do SINDSEP em Ibicuitinga)


O SINDSEP de Quixadá e Região se mantém firme aos princípios da Negociação Coletiva como caminho viável para a manutenção das relações sindicais para com as administrações públicas municipais em sua base de atuação. 

Nesse cerne, cumpre fazer o registro de que sempre buscamos primeiro negociar com os gestores. Mediante o não atendimento, a categoria se reune em assembleia e decide outras estratégias de ração à retirada ou negação de direitos.

Em Ibicuitinga, segundo José Weliton que é membro efetivo da Comissão Sindical Municipal de Ibicuitinga, "a Prefeitura tem se mantido aberta à negociação e assim temos conseguido apresentar a pauta de reivindicação dos servidores e servidoras. Isso é fruto de uma categoria que vem se mantendo mobilizada e atenta aos problemas. A Subsede do Sindicato tem recebido grandes assembleias. Nossos filiados e filiadas atendem ao chamado da entidade. Dessa forma, mobilizados permanentemente, conseguimos o respeito aos nossos direitos."

Resultado dessa mobilização, foi o acordo de pagamento dos salários que a prefeitura conseguiu cumprir. Ontem foi paga a Secretaria de Agricultura (mês de setembro) e, hoje (16/10), os(as) professores(as) receberam o pagamento integral do 13º Salário.




Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco