Sheila Gonçalves vai ao Chile representar as Trabalhadoras Municipais Cearenses




Recém empossada Secretária da Mulher Trabalhadora da FETAMCE, a professora municipal de Quixadá (CE) participa nos dias 07, 08, 09 e 10 de Outubro em Santiago do Chile de duas grandes atividades: Reunião de Luta contra a Corrupção e pela Justiça Social e do Encontro Regional pela Erradicação da Violência contra a Mulher no Serviço Público.

De acordo com a Secretária, os eventos reunirão autoridades de vários paises da América Latina como Jocélio Drummond que falará sobre Corrupção e Evasão Fiscal. 

A Presidenta do Comitê Mundial de Mulheres da ISP, a servidora municipal de São Paulo Juneia Batista fará exposição acerca do trabalho de Equidade de Gênero e Direitos Trabalhistas.

"Enquanto Secretária da Mulher Trabalhadora da FETAMCE é extremamente importante que a nossa Federação, que é uma das filiadas da ISP no Brasil, tenha a oportunidade de levar a nossa contribuição no debate sobre o empoderamento das mulheres tendo em vista o acúmulo de reflexões e experiências nos temas de promoção da dignidade da mulher trabalhadora," pontua Sheila Gonçalves.

Juntam-se à Sheila, a Presidenta da FETAMCE Enedina Soares e a Secretária de Juventude da mesma entidade Nadja Carneiro.

Com certeza, as trabalhadoras municipais cearenses estão muito bem representadas por essas três diretoras da FETAMCE.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco

Graça Costa, do SINDSEP de Quixadá (CE), é eleita Secretária Nacional de Organização Sindical da CUT