HOJE é o DIA DA FESTA DA RESISTÊNCIA


Às 19h, no Clube Quinta Estação de Quixadá, o SINDSEP de Quixadá e Região realiza a grande Festa de Bodas de Prata. A conjuntura na qual a festa acontece esse momento é desafiador, o que se configura em mais uma oportunidade de demonstrar a resistência dessa organização.

Servidores(as) de várias categorias estão sendo desafiadas a continuarem na luta em face das péssimas condições de trabalho e salários atrasados.

"Hoje viveremos um dos maiores atos políticos da história do SINDSEP. Não vamos calar a nossa voz de reivindicação e não vamos calar também a emoção de viver essa festa que celebra a história de uma entidade forte e atualizada em sua agenda de luta", afirma Graça Costa (Secretária Nacional de Relações do Trabalho da CUT).

A Presidenta Neiva Esteves afirma que ao realizar a festa de 25 anos no dia de hoje se está com essa ação demonstrando que a esperança na força coletiva dos(as) sindicalizados(as) não se intimida.

"Nesse momento estamos desafiados(as). Há uma guerra contra nossos direitos. Querem nos fazer desistir e ficar acanhados. Pelo contrário: nos blindamos de esperança e hoje faremos um grande ato polítoco. Esperamos todos os filiados e filiadas."



Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco