TERCEIRIZAÇÃO: participe agora da Sessão Interativa no Senado




Com capacidade para 500 pessoas, o auditório Petrônio Portella atrai inúmeros sindicalistas para a audiência pública que a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) ali realiza nesta quinta-feira (14) para debater o projeto que amplia a terceirização nas empresas. O cerne da proposta é a ampliação da terceirização para as atividades-fim, plano contra o qual resistem as centrais sindicais.
O tema da audiência, conduzida pelo presidente da CDH, senador Paulo Paim (PT-RS), é “Terceirização: a revogação da Lei Áurea e trabalho escravo”. O ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, não pôde vir. Em seu lugar, falará Paulo Sérgio de Almeida, secretário de Inspeção do Trabalho daquele ministério.
A audiência pública será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. As pessoas interessadas em enviar perguntas podem fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania e do Alô Senado, pelo  número 0800 612211.
Na próxima terça-feira (19), o Senado realizará sessão temática para discutir a questão da terceirização. Representantes do empresariado, das centrais sindicais, especialistas no tema e autoridades participarão do debate.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe: 
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800 612211) 

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco