27 ANOS DE MUITA RESISTÊNCIA!


SINDSEP NA BASE



O SINDSEP de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga ao completar 27 anos, outorga a sua categoria de 3 Mil Filiados e Filiadas os devidos parabéns, reconhecendo que é justamente na diversidade das categorias que representamos que incide a nossa capacidade de atravessar os anos, a despeito dos enfrentamentos duros com os opressores que em suas cadeiras nas administrações municipais revelam desrespeito para com os direitos trabalhistas, e por conseguinte, para com a dignidade da pessoa humana que cada servidor(a) é.

Estamos atentos e atentas aos movimentos costumeiros dos maus gestores. Em nossa História colecionamos alegrias e dores, lutas e conquistas... Avançamos pelas ruas, atravessamos o sertão de cada município que integra nossa base de atuação.

O(a) servidor(a) de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga NÃO ESTÁ SÓ! Onde há um(a) companheiro(a) respeitado estamos ali pra festejar. Onde, igualmente, houver um(a) companheiro(a) sofrendo, É CERTO QUE ESTAREMOS ALI PARA RESISTIR E BRIGAR POR ELE(A)!

Neste dia 06 de Janeiro de 2016, FESTEJAMOS VOCÊ SERVIDOR(A) por fazer essa TRAVESSIA conosco!

VIVA O SINDSEP! São 27 anos de LEGITIMIDADE firme e forte pelo(a) trabalhador(a)!!!










C O N V O C A T Ó R I A

A Presidenta do SINDSEP, Francisca Neiva Esteves da Silveira, no uso de suas atribuições legais conforme o Estatuto da entidade  em seus Arts. 38 e 73 convoca a todos os membros do Conselho Deliberativo para participarem da Reunião que será realizada dia 22 de Janeiro de 2016 (sexta-feira), às 14h, na Sede do SINDSEP para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1.    Campanha Salarial 2016 “VIRE O JOGO”;
2.    Aprovação do Cronograma Eleitoral 2016;
3.    Informes Gerais e outros assuntos de interesse da categoria.


Atenciosamente,


FRANCISCA NEIVA ESTEVES DA SILVEIRA
Presidenta




Quixadá/CE, 15 de Janeiro de 2016



Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco

Graça Costa, do SINDSEP de Quixadá (CE), é eleita Secretária Nacional de Organização Sindical da CUT