SINDSEP de Quixadá e Região escolhe HOJE sua Nova Diretoria



2.455 servidores e servidoras municipais vão às urnas neste dia 15 de Março de 2016. É chegada a hora de eleger a nova diretoria do SINDSEP. Para isso, 50 urnas coletoras de votos foram disponibilizadas nos diversos locais de trabalho de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga. Cem mesários(as) fazem o escrutínio do processo eleitoral.

Decorrido o prazo estatutário, registrou-se apenas uma chapa encabeçada pela atual Presidenta  da entidade Neiva Esteves que busca a reeleição para o Quadriênio 2016-2020. De acordo com Aparecida Castro que preside os trabalhos da Comissão Eleitoral, "o SINDSEP de Quixadá e Região é conhecido por sua ampla abertura democrática, haja vista, a realização de um processo eleitoral gigantesco que envolve uma logística tão grande. Tudo isso, para garantir a lisura do processo que respeita a vontade dos sócios e sócias nesse momento ímpar da vida sindical dessa entidade."

A Chapa Única "Experiência que se Renova" além de Neiva Esteves que está na Presidência conta ainda com mais 101 lideranças com representação de diversas categorias do serviço público municipal de Quixadá e Região.

A votação encerra às 17h com exceção de três urnas que, respeitando o turno de trabalho de algumas categorias, só finalizará a coleta de votos às 20h. O resultado das eleições será conhecido ainda hoje.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco