SINDSEP CONQUISTA REAJUSTES E AMPLIAÇÃO DE CARGA HORÁRIA EM IBARETAMA




No dia 08 de abril, das 10h às 19h, a diretoria do SINDSEP fez uma verdadeira peregrinação em Ibaretama juntamente com os servidores municipais daquele município com muita mobilização, negociação com a administração e com a certeza de que o SINDSEP não aceitava NENHUM DIREITO A MENOS.

Ao final das intensas horas de negociação apresentamos às categorias de servidores municipais de Ibaretama as seguintes CONQUISTAS:

-Aprovado 11,36% para os Professores de Nível Médio
O SINDSEP conseguiu esse reajuste fosse linear, ou seja, que os Regentes Auxiliares também sejam contemplados com esse percentual.

-Aprovado 15% para os Professores de Nível Superior
A Administração de Ibaretama que ficou devendo ainda do ano passado um percentual referente ao reajuste do piso, agora, foi convencida pelo SINDSEP juntar com o percentual deste ano e, por isso, os professores de Nível Superior terão um percentual de reajuste maior que o esperado: 15%.

IMPORTANTE: está garantido o PAGAMENTO RETROATIVO do Piso: em abril sai o pagamento retroativo a janeiro; em maio sai o pagamento retroativo a fevereiro.

-Implementação da Ampliação de Carga Horária para Professores
O SINDSEP sempre defendeu essa ampliação de carga horária para os professores que só possuíam 4h. Nesse momento 76 PROFESSORES SERÃO LOTADOS dentro desse processo de ampliação.

A medida que foram sendo identificadas as carências o processo de ampliação será executado até que todos que tem direito a Ampliação seja de fato contemplado. 

IMPORTANTE: para garantir que as próximas administrações de Ibaretama não barrem essa conquista, será publicado de forma oficial pela gestão que todos os professores que ainda não tiveram sua carga horária ampliada tenha ESSE DIREITO EFETIVADO a qualquer momento. NINGUÉM VAI PERDER O DIREITO À EFETIVAÇÃO DEFINITIVA DA CARGA HORÁRIA!

-Calendário de Pagamento
A Prefeita de Ibaretama se comprometeu com o SINDSEP em realizar o PAGAMENTO DOS SALÁRIOS até dia 10 de cada mês.

-Salário dos MOTORISTAS
A Prefeita de Ibaretama se comprometeu com o SINDSEP em enviar Projeto de Lei à Câmara Municipal REGULAMENTANDO o valor de  UM SALÁRIO E MEIO para os MOTORISTAS!




Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco