MAIS LUTA À VISTA: Categorias de ACS e ACE definem agenda para o próximo período


Na tarde da última terça (09/10), uma comissão de Agentes Comunitárias de Saúde se reuniu com a Direção do SINDSEP para discutir sobre atividades das categorias de ACS e ACE. 

A ideia é organizar uma reunião urgente com as duas categorias no intuito de construir uma agenda conjunta de lutas e de reivindicações.

"É preciso pensar nas melhorias das condições de trabalho ao passo que é extremamente necessário fortalecer o oferecimento dos serviços públicos de qualidade bem como a garantia dos direitos trabalhistas", evidenciou Roberta Oliveira, ACS e Secretária de Assuntos Econômicos e Pesquisa do SINDSEP. 

Já a Presidenta da entidade sindical, professora Neiva Esteves, acrescentou que: "a ideia é unificar a luta das duas categorias. Claro, que sempre observamos as questões específicas de cada categoria e com isso, ao mesmo tempo que nos fortalecemos, também ganhamos corpo para os embates do próximo período. "

Ficou acertado, então, que o Sindicato reunirá estas categorias no dia 18 de agosto, às 8h, na sede da entidade para deliberar sobre a seguinte pauta: PCCS e Gratificação de Desempenho. 

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco