Assembleia de Ibicuitinga avisa: VAMOS REGISTRAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA PREFEITO E SECRETÁRIOS




NESTA QUARTA (28/12), servidores(as) municipais de Ibicuitinga que estão sem receber DÉCIMO TERCEIRO E O MÊS DE NOVEMBRO, realizaram uma Assembleia e diante da ausência de respostas do Prefeito de Ibicuitinga, decidiram que, se até 30 de Dezembro de 2016, não receberem pagamento, o SINDSEP como representante legítimo da categoria vai registrar na Polícia Civil um Boletim de Ocorrência contra o Prefeito e os secretários que são ordenadores de despesas. E mais: o SINDSEP vai denunciar esses gestores de Ibicuitinga também na Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública, tendo em vista que o Prefeito o descumprimento do acordo celebrado na Justiça.

De acordo com o que apurou o SINDSEP, recursos que entraram do dia 08 até o dia 20 de dezembro da ordem de R$ 1.174.624,77 davam pra pagar salários atrasados mas o Prefeito de Ibicuitinga preferiu pagar os fornecedores deixando os servidores "a ver navios".

"Um verdadeiro absurdo. É muito desrespeito com os servidores públicos municipais. Mas o SINDSEP como sempre não vai deixar passar tamanho descaso com o Serviço Público", avisa NEIVA ESTEVES (Presidenta do SINDSEP de Quixadá e Região.



Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco