NATAL DO DESRESPEITO EM IBICUITINGA


Os servidores e servidoras municipais de Ibicuitinga neste natal receberam um verdadeiro presente de grego da Administração Municipal: NATAL SEM RESPEITO, NATAL SEM DÉCIMO TERCEIRO E NATAL SEM SALÁRIO DE NOVEMBRO. 


Segundo NEIVA ESTEVES (Presidenta do SINDSEP), é um absurdo o que está sendo vivenciando os servidores e servidoras municipais de de Ibicuitinga e que recebem pelo fundo geral. 


"Na última quinta-feira (23/12) vivenciamos de perto o descaso da administração com esses servidores que nem sequer receberam o décimo terceiro. É de causar indignação a falta de respeito, em um município que recebeu do dia 08 até o dia 22 de dezembro mais de 1 MILHÃO SÓ DE FPM e não priorizar os servidores que já trabalharam e até agora nada receberam pois estão priorizando fornecedores. Com isso, nossos companheiros e companheiras passarão um Natal a PÃO e ÁGUA", denuncia NEIVA ESTEVES.

Diante dessa situação triste pela qual estão passando os servidores de Ibicuitinga, o SINDSEP, que é o único representante legal de todas as categorias naquele município,  CONVOCA a todos os servidores para um grande DIA DE LUTA no próximo dia 28 de Dezembro.

"Vamos mudar a história deste município que não reconhecem seus servidores como o maior patrimônio e que precisam ser respeitados. Vamos ser solidários aos servidores do Fundo Geral e aos servidores da Educação que recebem pelos 40% e que são os maiores prejudicados neste momento. Vamos para rua na quarta-feira, dia 28/12. Vamos fazer um grande DIA DE LUTA e exigir respeito a quem realmente trabalha em Ibicuitinga. NENHUM DIREITO a menos. Preparem seus cartazes! Preparem-se para a Luta!", convoca NEIVA ESTEVES, Presidenta do SINDSEP.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco

Graça Costa, do SINDSEP de Quixadá (CE), é eleita Secretária Nacional de Organização Sindical da CUT