SINDSEP inicia hoje Encontros Especiais de Luta, Esperança e Resistência nos cinco Municípios de sua Base de Atuação




Em outubro, mês em que se comemora o dia do(a) servidor(a) público(a), o SINDSEP realizará cinco grandes encontros especiais com as categorias de sindicalizados. Segundo Neiva Esteves (Presidenta do SINDSEP),

"nesse momento em que todas as nossas conquistas estão sendo atacadas pelo governo Temer, é preciso que a gente se una ainda mais, se fortaleça mutuamente a fim de aumentar a nossa capacidade de resistência e de luta. Vamos realizar esses encontros em Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga. Precisamos reafirmar nossa Esperança na Luta e nossa Resistência pelos Direitos", pontua a sindicalista.

O primeiro encontro acontece hoje, 11 de outubro, em Ibaretama, na localidade de Timbaúba, de 9h às 14h, seguindo-se a agenda:

BANABUIU: 13/10, 11H às 13h, Sítio Olho D'água. 

QUIXADÁ: 21/10, 9H às 14h, Clube do Sindicato dos Comerciários.

CHORÓ: 22/10, 9H às 14h, Fazenda Santa Rita.

IBICUITINGA: 04/11, 9H às 14h, Recanto das Mangueiras.

Em cada atividade a programação inclui Ato Político-Sindical:Campanha pela anulação da Reforma Trabalhista com a coleta de assinaturas (IMPORTANTE: o servidor deverá levar título de eleitor).

Os eventos contarão ainda com música ao vivo, exposição de fotos da história de atuação da entidade em cada município, sorteios e bingos, banho de piscina e almoço de confraternização.

SERVIDOR(A) FILIADO(A): confirme sua participação pelo Whatsapp SINDSEP em Ação: 88 99995 0051




Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco