Relatório de Visitas aos Locais de Trabalho de Quixadá é apresentado nesta segunda (30/07) em Assembleia Geral






No dia 27 de abril, os servidores públicos municipais de Quixadá decidiram suspender temporariamente a greve deflagrada pelas categorias que buscavam da Administração Municipal respostas à Pauta da Campanha Salarial 20018. Em tal assembleia foi constituida uma comissão com representação das categorias que visou a analisar questões inerentes ao enxugamento da folha pois segundo informações há excessos. 

A comissão reuniu elementos para apresentar ao prefeito com vistas a tomadas de atitudes que organize os recursos com gastos de folha pois os reajustes e perdas das categorias precisam ser contemplados.


Hoje, dia 30 de Julho, o RELATÓRIO DAS VISITAS DA COMISSÃO INTERINSTITUCIONAL foi apresentado às categorias reunidas em Assembleia.
Segundo Neiva Esteves (Presidenta do SINDSEP), "Durante os meses maio e junho realizamos as visitas as escolas sedes das regionais educacionais e dentro da necessidade visitas outras escolas e ambientes escolares para coletar as informações necessárias para gerar o diagnóstico situacional, a partir do preenchimento dos formulários." 

Ainda de acordo com a Presidenta, já foi solicitada audiência ao Prefeito de Quixadá em caráter urgentíssimo para que se possa dar continuidiade à demanda das categorias que ainda não tem respostas completas a diversos pontos da pauta da Campanha Salarial 2018. A continudiade das negociações com o Prefeito deverá acontecer entre quinta e sexta dessa semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco

Graça Costa, do SINDSEP de Quixadá (CE), é eleita Secretária Nacional de Organização Sindical da CUT