De novo, a Prefeitura de Quixadá deixa os Garis sem Dinheiro e com as ruas sujas
A dolorosa trajetória dos Agentes de Limpeza Pública de Quixadá tem mais uma estação vexatória e que revela descompromisso com os trabalhadores e com a população em geral.
Buscando sempre a defesa dos garis, na representação de seus direitos trabalhistas bem como de suas condições de trabalho, o SINDSEP de Quixadá e Região manteve contato com a Procuradoria do Município de Quixadá sobre o atraso de salários dos garis que estão ainda sem receber o mês de setembro e na iminência de completar também o mês de outubro.
A Procuradoria sinalizou que na terça (30/10) o pagamento seria realizado e que os garis continuassem trabalhando mediante sinalização de pagamento.
Os garis, juntamente com as diretoras do SINDSEP, decidiram esperar até ontem (30/10) pelo pagamento mas caso não acontecesse paralisariam as atividades a partir de hoje.
E até agora não houve pagamento. Por isso, os garis decidiram paralisar a partir desta data até que o salário seja colocado em dia. E com isso, as ruas são tomadas pelo lixo. A população perde de novo.