Lideranças do SINDSEP recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher





Muitas pessoas consideram o 8 de Março apenas uma data de homenagens às mulheres, mas, diferentemente de outros dias comemorativas, ela não foi criada pelo comércio - e tem raízes históricas mais profundas e sérias. 
Oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, o chamado Dia Internacional da Mulher é comemorado desde o início do século 20. 
O SINDSEP de Quixadá é formado por centenas de mulheres fortes, aguerridas e que tem feito História na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras municipais ao longo dos 30 anos de existência da entidade.

Hoje, a Câmara Municipal de Quixadá (CE), reconhecendo essa trajetória vitoriosa das mulheres servidoras municipais, realizou sessão solene para homenagear essas mulheres detentotas de uma biografia de muitas lutas e conquistas.

Lideranças e filiadas do SINDSEP receberam a homenagem: Neiva Esteves (Presidenta do SINDSEP); Sheila Gonçalves (Secretária de Formação do SINDSSEP); Izaltina Gonzaga (Professora filiada); Angelita Duarte (Professora filiada) e Maria das Dores da Silva - Dorinha (Professora Aposentada)


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco