CONGRESSO DA ISP 2012: SERVIÇOS PÚBLICOS DE QUALIDADE E TRABALHO DECENTE





No dia 27 de Novembro, durante a Cerimônia de Abertura do 29º Congresso da ISP, o senhor Dan Cunniah (Diretor da Agência para as Atividades dos Trabalhadores - ACTRAV), referindo-se ao trabalho da ISP afirmou que: 

"Sua luta por Serviços Públicos de Qualidade está intimamente ligada a nossa campanha pelo Trabalho Decente no Mundo. Agenda do trabalho digno, agora reconhecida e aprovada pela comunidade internacional não pode ser alcançada sem serviços públicos de qualidade. Nós, da OIT, temos o dever e a responsabilidade de trabalhar com vocês e resolver a crise do emprego e lidarmos - OIT e PSI, com uma agenda comum.. no interesse das pessoas como é o lema Congresso tão legitimamente."

Trabalho Decente tem se tornado há um bom tempo pauta preponderante na agenda de lutas do SINDSEP de Quixadá e Região. Inclusive, foi lançada uma Campanha de SIndicalização em que servidores(as) municipais são mobilizados a se filiar a partir do entendimento de é preciso lutar POR UM TRABALHO DECENTE e dessa forma se juntar à Família SINDSEP.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco