Homenagem à Memória do Servidor Filiado Júnior Lemos


O SINDSEP de Quixadá e Região é uma FAMÍLIA formada de homens e mulheres que, assegurando-se na representação sindical partilham lutas por melhores condições de trabalho no fomento ao Serviço Público em termos de qualidade. Ao partilhar a luta pelo trabalho, partilha-se VIDA, portanto. É sobre esta última que incide nossa maior importância.

O cidadão Júnior Lemos além de FILIADO AO SINDSEP, PROFESSOR DE HISTÓRIA E DE EDUCAÇÃO FÍSICA, UM DOS PRIMEIROS APRESENTADORES DO PROGRAMA DE RÁDIO SINDSEP EM AÇÃO, TAMBÉM ERA MARIDO DE UMA DAS PRINCIPAIS LIDERANÇAS do Partido dos Trabalhadores de Quixadá e Sindicalista Histórica do SINDSEP que é ANGELITA DUARTE

Estamos TOTALMENTE SOLIDÁRIO À FAMÍLIA DE ANGELITA DUARTE. Nesse momento, é uma família que perde o homem em suas expressões de MARIDO e PAI. Nós que fazemos a Família SINDSEP, registramos nosso pesar a todos os familiares, reafirmamos a força do exemplo de Militante da Vida, do Trabalho e do Movimento Sindical de Júnior Lemos e como cristão que era, desejamos conforto na Esperança inabalável.

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco