ESTÁ NA REDE: Sindsep entrega Comenda Jacinto de Sousa a Artur Bruno


14-02-2013

Sindsep entrega Comenda Jacinto de Sousa a Artur Bruno


Zé Mendes, Dom Edmilson, Maria Pereira da Silva e Artur Bruno
Foto: Sindsep
Também receberam a homenagem Dom Edmilson Cruz, a servidora municipal e militante Maria Pereira da Silva e o líder dos trabalhadores rurais Zé Mendes
 A VIII Edição da Comenda Jacinto de Sousa, homenagem oferecida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga (Sindsep), foi entregue este ano ao deputado federal Artur Bruno. Também foram agraciados o bispo emérito de Limoeiro do Norte Dom Manuel Edmilson da Cruz, a militante sindical Maria Pereira da Silva e o líder dos trabalhadores rurais José Fernandes Mendes (Zé Mendes). A solenidade de entrega ocorreu no dia 11 de janeiro de 2013, durante a festa em comemoração aos 24 anos da entidade.



“É muito gratificante receber essa comenda do Sindsep ao lado de pessoas que são grandes representantes do nosso povo cearense, que é conhecido por ser um povo de luta”, comentou o deputado Artur Bruno. A presidenta do sindicato, Neiva Esteves, disse que a entidade tem boas práticas que servem de exemplo para o País e, por isso, não podem retroceder nas bandeiras históricas e nem nas novas demandas que surgem a cada dia.




Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco