Por uma Comunicação Sindical SOCIALISTA E CLASSISTA com Projeto Definido


Nos dias 8, 9 e 10 de abril de 2013, em São Paulo, a Central Única dos Trabalhadores realiza o VI Encontro Nacional de Comunicação.

O SINDSEP de Quixadá e Região através da Secretaria de Imprensa e Comunicação enviou representante para participar das discussões no evento nacional que reunirá renomados jornalistas, sociólogos, publicitários e autoridades sindicais. 

A exemplo do que ocorreu em novembro de 2012 quando o BLOG do SINDSEP fez cobertura do Congresso da ISP na África do Sul, a partir de agora, também faremos a cobertura completa do V ENACOM num esforço necessário tendo em vista que a pauta da comunicação está em debate no Brasil e importantes movimentações nesse tema estão acontecendo no Congresso Nacional como a aprovação do Marco Regulatório para a Comunicação Brasileira.

Para a Secretária de Imprensa e Comunicação do SINDSEP, Evângela Oliveira, "a condição da comunicação como construtora e modeladora da vida social, coloca a experiência comunicativa no patamar dos saberes históricos da vida humana. Nos interessa o debate porque está em jogo nisso tudo a prevalência de projetos. Em nosso caso, está muito bem definida a nossa posição: o projeto que defendemos é aquele que não flexibiliza direitos conquistados e nem negocia a dignidade do(a) trabalhador(a)."

É importante dizer que no mês de abril está em destaque em nosso blog a Secretaria de Imprensa e Comunicação que festeja o lançamento de mais um instrumento importante: a Revista SINDSEP em Ação. (Saiba mais clicando aqui: http://sindsepdequixada.blogspot.com.br/p/secretaria-em-destaque.html

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco