Dilma e os(as) Trabalhadores(as) Reafirmam Consenso por um Projeto de Brasil



A CUT  se reuniu na manhã desta quarta-feira (26) com a Presidenta Dilma Rousseff, em Brasília, para discutir as recentes manifestações que tomaram as ruas do Brasil.

Dilma afirmou aos Sindicalistas presentes que não aprovará qualquer projeto sem que exista acordo entre trabalhadores, atendendo à reivindicação da Classe Trabalhadora no estabelecimento de um canal de diálogo permanente.

Dilma também afirmou que a pauta da classe trabalhadora – com itens como o combate à terceirização, será negociada como um todo, as negociações continuarão e o governo apresentará uma resposta até agosto.

A CUT irá construir uma campanha nacional pela reforma política e pelo plebiscito.  As conquistas do movimento sindical são resultado de mobilizações e da capacidade de organização da classe trabalhadora e não concessão do poder público. Os avanços são fruto de manifestações de rua.

DIA 11 DE JULHO DE 2013: GRANDE ATO PÚBLICO DA CLASSE TRABALHADORA: por uma Agenda Positiva, Classista e Socialista para o Brasil!

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro Branco