27 ANOS DE MUITA RESISTÊNCIA!
SINDSEP NA BASE
O SINDSEP de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga ao completar 27 anos, outorga a sua categoria de 3 Mil Filiados e Filiadas os devidos parabéns, reconhecendo que é justamente na diversidade das categorias que representamos que incide a nossa capacidade de atravessar os anos, a despeito dos enfrentamentos duros com os opressores que em suas cadeiras nas administrações municipais revelam desrespeito para com os direitos trabalhistas, e por conseguinte, para com a dignidade da pessoa humana que cada servidor(a) é.
Estamos atentos e atentas aos movimentos costumeiros dos maus gestores. Em nossa História colecionamos alegrias e dores, lutas e conquistas... Avançamos pelas ruas, atravessamos o sertão de cada município que integra nossa base de atuação.
O(a) servidor(a) de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga NÃO ESTÁ SÓ! Onde há um(a) companheiro(a) respeitado estamos ali pra festejar. Onde, igualmente, houver um(a) companheiro(a) sofrendo, É CERTO QUE ESTAREMOS ALI PARA RESISTIR E BRIGAR POR ELE(A)!
Neste dia 06 de Janeiro de 2016, FESTEJAMOS VOCÊ SERVIDOR(A) por fazer essa TRAVESSIA conosco!
VIVA O SINDSEP! São 27 anos de LEGITIMIDADE firme e forte pelo(a) trabalhador(a)!!!
C O N V O C A T
Ó R I A
A
Presidenta do SINDSEP, Francisca
Neiva Esteves da Silveira, no uso de suas atribuições legais conforme o
Estatuto da entidade em seus Arts. 38 e
73 convoca a todos os membros do Conselho Deliberativo para participarem da Reunião
que será realizada dia 22 de
Janeiro de 2016 (sexta-feira), às 14h, na Sede do SINDSEP para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do
dia:
1. Campanha Salarial 2016 “VIRE
O JOGO”;
2. Aprovação do Cronograma
Eleitoral 2016;
3. Informes Gerais e outros
assuntos de interesse da categoria.
Atenciosamente,
FRANCISCA NEIVA ESTEVES DA
SILVEIRA
Presidenta
Quixadá/CE, 15 de Janeiro de 2016